FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

NEGÓCIO

Representar e defender os interesses da Indústria da Construção Civil.

MISSÃO

Contribuir com o desenvolvimento técnico, econômico e social e congregar as empresas de

construção do Vale do Itapocu.

VISÃO

Ser referência na defesa da Indústria da Construção Civil em SC, por meio de ações efetivas de

representatividade do segmento.

CRENÇAS E VALORES

Associativismo – Competitividade – Comprometimento - Empreendedorismo

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

PUBLICAÇÕES

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

AGENDA

Prestigie os eventos promovidos e apoiados por seu Sindicato e Associação. Confira as datas.

Cursos com descontos especiais para quem é Associado

Nossa indústria também produz conteúdo. Assista aos vídeos especiais sobre o setor industrial.

TV Indústria SC

Clique aqui e acesse indicadores, tendências e demais informações sobre o setor da sua indústria.

Portal Setorial

Posiciona o setor industrial e a sociedade catarinense sobre as obras de infraestrutura no Estado.

Monitora FIESC

Seja um agente de mudança. Segurança e saúde: um fator estratégico em sua organização.

Aliança Saúde